terça-feira, 16 de setembro de 2008

Leviana


Levanto-me sem vontade de fazer, tudo que tenho para fazer. Levanto-me louca para voltar pra cama. Acho que apenas levanto-me louca.

Preciso achar o razão pra tudo isso e parar de achar que Deus é apenas um conceito, como diz John Lennon.

Nos dias de sol torna-se mais difícil suportar-me. Toda essa depressão reprimida, louca dentro de mim.

Quero dormir...só isso. Sinto muito sono. Talvez sinta muita pena de mim sma. E esse seja o meu maior problema.

Acho que estou virando uma descrente, descrente do mundo aonde vivo. Preciso de mudanças radicais, no curso da vida e dentro de mim, essa vida que está dentro de mim.

O que é a realidade, o mundo lá fora ou a vida que está dentro de mim mesma. Estou confusa!

Talvez eu só precise achar a minha paz de espírito....se é que ela existe. Eu rezo todas as noites, tento preservar nestes momentos o que há de melhor em mim. Nem sempre é fácil. Peço para que Deus me dê paciência, ilumine meus caminhos e assim, pretendo ter paz de espírito....

Estou sentada na minha cama, tentando dar o primeiro passo, fazer o primeiro dever do dia. E só o que eu consigo fazer, é sentar aqui e escrever, pq sinto que preciso tentar me entender.

Sou uma medrosa, uma covarde! Tenho inveja daqueles que conseguem travar batalhas homéricas, e voltar, sãos e salvos para sua própria consciência. E eu só consigo voltar re esquecer-me em algum canto sujo e empoeirado da minha própria existência.

Sempre quis ser uma guerreira. Minerva/ Atena, ter esse poder, essa força que te faz existir e ser, você, na mais ampla amplitude (redundâncias). Mas, creio que abri demais o meu coração, resolvi mudar o rumo da minha vida e agora...não sei mais o caminho de volta, e pior, não sei mais se pretendo voltar.

Trabalho todos os dias para acabar com a “vida vulgar”que estava levando. Aquela vida onde você só se machuca, se magoa e faz o mesmo com as pessoas a sua volta. Principalmente com a pessoa que vc mais gosta. Quero deixar essa maldade, eminente do meu ser, bem dentro de mim, escondida, onde não possa nunca mais machucar ninguém. Eu sei amor, o quanto te machuquei!

Por tudo isso, estou sentada nesta cama, ouvindo música, escrevendo e tentando achar-me! Acho que já repaginei demais a eu mesma. Não preciso pegar um velho modelo dentro do armário, preciso é inventar outro. Preciso de uma outra MaitÊ!

Pensei que com 23 anos, eu estaria mais segura, mais pronta. Pelo menos para viver aquilo que eu sempre planejei. Mas não! Resolvi não só seguir o que eu havia planejado, mas também criei outros desejos e vontades. Resumindo, não consegui seguir em frente com nenhum dos planos. I’m stuck!

I gotta to go crazy! É isso que eu preciso, ficar louca! Perder as estribeiras, para poder, achá-las! Eu nunca vou sair da vida vulgar se não conseguir deixar de ser vulgar. Sou vulga e negligente com a vida. Sou mentirosa, leviana!

Pois vejam amigos, eu não faço a mínima idéia do que fazer com a minha vida! A MÍNIMA! O que me espera lá fora?!

Talvez, só a minha dura face! Crua, nua...EU...

Nenhum comentário: