terça-feira, 24 de março de 2009

... para dominar o mundo



Você acorda de manhã, preguiçoso, marrento e com uma vontade de voltar a cama. Quando você desce a rua, percebe que os carros andam fazem horas, as senhoras já voltaram da sua caminhada na praia, as donas de casa já foram ao supermercado, os cachorros já passearam e alguém, em algum canto da rua, já cozinha um feijão (posso ouvir a panela de pressão chiar e o cheiro invade o apartamento).

Assim, aos poucos, dedilho algo em meu computador, enquanto espero a internet conectar. Sabendo da existência útil dessas pessoas, não me sinto mal, nem mais com tanto sono.

Os pedreiros do apartamento da frente, começaram a lixar as paredes. A casa está vazia! Só você e eu. Você, tão meigo, luta com a preguiça dentro do quarto. Eu tão louca encontro-me de pé, cheia de vontade de deitar, obrigando-me a pensar em um plano mirabolante para dominar o mundo.

Ai....se todos fossem iguais a você, inclusive eu, que maravilha, meu amor, seria viver!

2 comentários:

Vinicius Cruxen disse...

nossa...que lindo...muito!

te amo maitusa!!saudades!

Larissa Teixeira disse...

bah! que lindo
>>> adorei, Ai....se todos fossem iguais a você, inclusive eu, que maravilha, meu amor, seria viver!

beijosss ;)