quinta-feira, 5 de março de 2009

Vou deitar e rolar....até ver o dia acabar!


Quero criar uma obra prima! Para poder continuar existindo. Mesmo assim, não sei como vou pagar as contas no fim do mês.
To dura, na beira do abismo da sanidade! Vou me jogar!

Vou pagar pra ver, quem vai querer me impedir! Vou pagar pra ver, quem, vai apostar em mim.

Vou criar uma obra prima e vender a preço de banana no mercado público. Vou disputar lugar com as ostras e dourados. Adivinha a quem vão comprar?!

Não quero mais saber de toda essa enrolação, de todo esse blá, blá, blá!

Vou olhar o meu e-mail e não vou gostar nada do que irei encontrar. Apenas uma caixa de entrada, pobre, vazia, sem um e-mail pra deletar!

Vou rasgar a minha obra prima, atear fogo e com as cinzas comprar um malboro! Vou vender meu computador, minha caneta bic, minha máquina de escrever e minha pena.

Vou doar minha câmera, meus filmes e incinerar meu roteiros. Vou queimar as cinzas, pra ninguém desconfiar!

Daí então, vou me vender para o sistema, pegar sol em Ipanema e lagartear. Vou de metrô, até o centro e pegar um táxi pra voltar .Vou usufruir da arte de ser um ilustre desconhecido, com uma carteira gorda e uma conta no banco cheia de saúde e sem contas pra pagar!

3 comentários:

Ana Pree disse...

NÃO FAZ ISSO!
I wanna be with you.

bejo. saudade.

Vinicius Cruxen disse...

que forte!

como tu tá minha linda...saudades mil de ti...de tudo.

te cuida e te comporta! te amo..qualquer coisa grita pro vini que te mando um email bem amigo=)

Larissa Teixeira disse...

Linda a sua obra-prima.... mesmo nostálgica, forte, tristonha traz tanta(s) verdades que de tanto ler dá saudades.... continue escrevendo!!!!
por favor! mil beijos

Lari