quarta-feira, 3 de junho de 2009

F I C O

Por aqui sigo
Por aqui fico
Até o dia clarear
Fico


Não vejo quem vem de lá
Mas cá me posto
Por enquanto
Fico por aqui


Quem saberá as quimeras de amanhã?
Para que lado a esquina virará?
Pois assim, pé por pé, de frente
Ou de lado
Fico por aqui


Escondo da noite segredos
Do dia, oculto-lhe o privilégio da vida
Da vida, privam-me a sorte
Da sorte, nada mais espero.


Cá, faço eu o meu caminho.


Assim estou, iludida, cheia de um quê nunca dantes visto,
Meio viva
Meio morta
Na lama da cama
Lutando


Por isso, enquanto o tempo não vira (virará?)
Por aqui, fico eu!


Com esperanças de longos dias,
Tardes quentes
Noites frias
De barriga cheia
De felicidade maleável
Por isso
Por hora
Por aqui
FICO.

Um comentário:

Vinicius Cruxen disse...

achei lindo!!!

só troca esta cor da fonte pq quase morri pra ler!!!!!!!!!

hauahau,..bjoooo...te amo!!!