quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Here comes the sun



Percebo que tudo pode ser mais leve, mas tênue, que a vida não pede o peso que damos a ela! Penso nos dias quentes de verão, nas tardes agradáveis da primavera em Porto Alegre. Lembro do cheiro das flores, das rosas no jardim da minha mãe. Nos meus sobrinhos tomando banho de mangueira no quintal, no bolo quente, cheio de chocolate, me esperando na cozinha!

Sinto o abraço molhado do Leonardo, seus carinhos, nosso chamego, os beijos na madrugada, as risadas no cinema, os jantares rápidos no meio da semana, o inverno curto na nossa cama e o verão longo na beira da praia!

Pra tudo na vida existe uma saída.

Sinto hoje uma brecha, uma nova oportunidade de ser, de existir, acima dessa nuvem carregada, densa da vida! Pode ser o sol lá fora, que sai todo glorioso desbundando a chuva de ontem, ou pode ser apenas a leveja que ainda me dão os meus 20 poucos anos. Sei que hoje sai com um sorriso no rosto, e com a esperança nas mãos!
Tenho medo de perdê-la por ai, mas tenho confiança de reencontra-la nas esquinas da vida.

Foram até agora 26 primaveras bem vividas, cheias de boas recordações, só me resta pensar que da primavera virá mais vida a se viver e que sim, tudo dará certo, como sempre deu.

Como uma balada, como uma sinfonia desafinada, prestes a pegar o tom. Embarquei no ritmo da vida, na balada sutil e estou louca para viver!
Heres comes de Sun....

3 comentários:

Karina Petito disse...

Nao importa o que estejamos passando e sim a certeza de que o sol sempre estará lá. Msm nos dias mais nebulosos, em que a chuva nao cessa e a gente pensa que vai desmoronar no meio de toda aquela névoa de problemas, o sol está lá. Basta sermos capazes de sentí-lo.

Epifanias & Devaneios disse...

Amiga... sem palavras...

Vânia Schilling disse...

Só posso ficar orgulhosa de ti minha filha,meu Deus,que texto lindo,perfeito.Te amo minha véia