quarta-feira, 17 de agosto de 2011

INDAGA_ÇÕES!!!


Então vc acorda um belo dia e tudo que podia dar certo, da errado! Cara, que merda!
Não importa o quão maduros sejamos, nunca estamos preparados para o pior. Acho que é nato do ser humano ser positivo!
E, agora, como lidar com as horas?! Como lidar com as frustrações?!
Como dizer que tudo vai ficar bem, se vc não sabe se pode acreditar nisso ou não?!
O que me resta é seguir em frente. Não sei ser de outro jeito!
Sou dura e sou doce, sou feliz e sem esperanças, sou um misto louco de cada uma das emoções!
Não quero que a minha vida e nem a dele passe por nós, em um piscar de olhos. E se a filme estiver certo quando diz que "a vida passa em um piscar de olhos se vc nunca amou?!" Eu amo e amei e mesmo assim acho que a vida passa em um piscar de olhos!!!
Sairemos dessa como?! De que maneira ficaremos nós dois depois disso tudo?! Quando a poeira baixar e as feridas da guerra estiverem secas, o que sobrará de nós?!

Como pude ser tão boba, me escondendo do medo?!
Se é uma coisa que eu sempre fui foi corajosa e agora, me sinto uma boba por ter acreditado no medo que me corroia!

Se somos nós hoje, seremos quem amanhã?!

Meu texto está se acumulando de perguntas, pq não sei se existem respostas e fiquei tanto tempo com medo de perguntar, que agora só me resta indagar a tudo e a todos.

Quero mais é que a vida se jogue sobre nós!

Queria poder ter um tempo para pensar, um tempo para indagar a vida que corre aqui, dentro de mim, dentro de vc!

Vamos lá, vamos sair para beber e fazer amor! Se o que nos resta é a vida, nua e crua, sem crendices e fé, vamos lá! AGORA!!!

Somos um, mas somos um em conflito, pq somos tão diferentes em e com tudo. Eu vejo a vida, vc passa por ela e eu quero que vc abra os olhos, mas vc usa óculos escuros. Pq?!

Agora meu amor, só nos resta viver, um dia após o outro e fechar as portas para as coisas ruins! Não é mesmo?!

Espero estarmos fazendo a coisa certa, pq do contrário, vamos nos estabacar em nós mesmos mais uma vez...enfim, eu mesmo assim, pago para ver!

Nenhum comentário: