segunda-feira, 25 de abril de 2011

arrumar a casa


Eu preciso colocar a minha cabeça no lugar, arrumar a minha vida, ir trabalhar...

Eu preciso saber falar, me expressar, buscar dentro de mim o meu próprio lugar.

Está mais do que hora de largar tudo, todas as lamúrias e mirar para frente, onde só posso esperar a esperança!

Não me bastam mais as reclamações, preciso de mim! Preciso agir dentro de mim!

Então de dentro pra fora, de dentro pra fora, vou evoluir...

Vou começar a acreditar no vento que passa por mim...

Vou apostar na poesia, na alegria de ser mulher...de ser eu!

Não me satisfaço mais comigo...o mundo me entedia e eu só quero chorar!

Por isso hoje vejo que não sou mais suficiente para mim...preciso melhorar...

Rezo baixo, sigo com a minha cantinela, encho os ouvidos de Deus...

Na igreja sinto até vergonha de rezar: - Já sei, dizem os santos, já sei!

Sigo carregando minha insegurança, nunca mudamos, só de lugar!

Estamos maduras eu e ela e não consigo ver o nosso futuro de maneira concreta...

Talvez esteja na hora de decidir: ou eu, ou ela!

Está na hora de arrumar a casa, desfazer as malas, e começar a viver!

Um comentário:

Vinicius Cruxen disse...

Na igreja sinto até vergonha de rezar: - Já sei, dizem os santos, já sei!

isso é muito bom!!!!

amei ouvir tua voz...só aumentou minha saudade!!!

te amo!