domingo, 24 de janeiro de 2010

NÃO TEMOS VAGAS



Um trator passou por cima de mim..
Ninguém viu, ninguém sabe...
As marcas do corpo quebrado, ensangüentado, ainda permanecem...
São marcas internas..marcas profundas...que se juntam, hoje, nesse fim de 2009 a um montante de sentimentos deturpados...
Tomei um baque da vida, ela quer me ensinar alguma COISA...

Aqui, nesse coração, nessa vida...só deixarei lugar para aqueles que querem ficar
Meus quartos estão ocupados..
Estamos esgotados para o natal q vem...

Meu hotel fechou para reformas
Em breve será uma pousada a beira mar...
Os preços serão altíssimos,
Só entra convidado ou quem tiver disposto a pagar as diárias caríssimas de manutenção...

Do contrário, vire a esquerda na próxima rua, que com certeza existe algum hotel barato, cheios de quartos vazios, esperando, aflitos por novos hospedes!

O meu limite está esgotado!!! Não temos vagas...

Nenhum comentário: